Filmes para assistir em agosto | Marina Figueiredo — Made in Gold Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Filmes para assistir em agosto

Filmes 0
Mais um post sobre filmes pra conta!

Nesse mês de julho tentei anotar todos os filmes que eu assisti, mas confesso que não deu muito certo! Acabei esquecendo de alguns e outros eram tão ruins, que nem terminei de ver... Nesse post, vou indicar pra vocês os que eu mais gostei, os que realmente vale a pena assistir!

Tem filmes de comédia e de terror (meus gêneros favoritos ever). Espero que gostem :)



Padrinhos Ltda

Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

O noivo e os padrinhos se metem em várias furadas, é super divertido! É uma comédia levinha, boba, sabe? Pra assistir num domingo à noite.


O quarto dos esquecidos

Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido) formam um casal marcado por um trauma recente. Eles decidem sair da cidade grande e compram um casarão abandonado numa área rural, onde vão morar junto do filho Lucas (Duncan Joiner). Dana pretende usar seus conhecimentos como arquiteta para reconstruir o lugar e superar as dores passadas e assim descobre a existência de um quarto escondido, que não constava na planta.


Esse filme é MUITO bom! É um terror sobrenatural, nada óbvio e apesar de ter espíritos, não achei pesado, super assustador, sabe?


A chefa

Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é uma poderosa industrial que é enviada para a cadeia após ser pega por traição, negociando informações confidenciais do mercado em troca de lucro. Quando ela volta pronta se reerguer como a queridinha dos Estados Unidos, nem todo mundo que foi enganado e prejudicado está pronto para perdoar e esquecer seus atos.
Esse filme é um dos melhores que eu assisti nos últimos tempos! Várias coisas dão errado ao longo do filme, mas é muito bom, dá pra se divertir bastante! Sem contar que no elenco do filme tem duas mulheres maravilhosas, a Melissa McCarthy e a Kristen Bell.



Corra!
Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.
Esse filme já ganhou vários prêmios, dentre eles um Oscar de melhor roteiro original. Quando eu assisti o trailer pensei que fosse de terror, daqueles pesadão sabe? Mas não é não! Ele é de suspense e vale MUITO a pena assistir. Lendo sobre o filme por alto, parece ser aqueles clichês de sempre, mas não se deixe levar pelas primeiras impressões, você vai se surpreender muito no decorrer do filme.


Acho que só os filmes de comédia estão na Netflix! As sinopses dos filmes eu tirei do site Adoro Cinema, porque como vocês sabem eu sou péssima pra contar histórias!

Você já assistiu algum desses filmes? O que achou dele? Vamos conversar sobre! ♥

Vem conversar comigo ♥ Facebook | Instagram | Twitter