Diário Fit: Primeira semana | Marina Figueiredo — Made in Gold Pular para o conteúdo principal
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Diário Fit: Primeira semana

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Que a gente tem que "se cuidar de dentro pra fora", todo mundo já tá careca de saber, né?! Já compartilhei algumas dicas aqui no blog de atividades físicas e seus benefícios, além de alimentos que ajudam o cabelo a crescer mais rápido e forte. 

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De uns tempos pra cá, eu ando muito insatisfeita com o meu corpo. Por conta da rotina, acabei me descuidando, me alimentando mal e ficando sedentária REAL. Me tornei aquela pessoa que mal aguenta subir um morro sem ficar ofegante HAHAH - to rindo mas to preocupada!

Tem mais ou menos uma semana que eu e as meninas que moram comigo decidimos fazer o nosso almoço juntas. Almoço saudável, onde as verduras e legumes predominam e trocamos o arroz e macarrão normal, por integral. 

Nessa primeira semana, por exemplo, tínhamos de opção: arroz integral, carne moída, strogonoff light (feito com creme de ricota), além de ovo, repolho, cenoura, alface e tomate. E cada uma montou seu próprio prato. 

No café da manhã eu não abro mão do leite com toddy (amo demais), mas nos lanches que eu faço ao longo do dia, optei por comer frutas e biscoitos integrais com cereais diversos. 

Nessa primeira semana dei algumas jacadas, comi pão francês no café da tarde, comi pipoca no final de semana, além de comer cachorro quente e tomar sorvete! Estou tentando me manter focada ao máximo, mas acho válido a gente se permitir comer umas porcarias às vezes, bem de vez em quando, só pra não passar vontade.

Nesse meio tempo eu também comecei a fazer academia (fui 3x na semana) e fiz uma sessão de drenagem. Antes de começar a fazer a reeducação alimentar e atividade física, minha barriga tava enorme, celulite tava brigando por espaço nas minhas pernas e bumbum...

Hoje, no comecinho da segunda semana dessa "vida fitness", posso dizer que já sinto diferença no meu corpo apesar de não ter me alimentado 100% saudável. Está meio cedo pra dizer que houve grandes mudanças, mas essas pequenas eu já consigo notar.  Me sinto mais disposta e alimentar pouco e mais vezes ao longo do dia, me sasseia mais. As celulites começaram a diminuir e comecei a perder a famosa "pochete". 

Eu não se com você é assim, mas comigo, essas pequenas mudanças me motivam ainda mais! Minha meta não é ficar com o corpo capa de revista, magérrima/ super sarada. Eu quero me sentir bem quando me olho no espelho, atingir o "peso ideal" de acordo com o meu tipo físico e ser mais saudável.

Ah! Eu não estou fazendo acompanhamento com nenhum médico. Mas se você quer pegar firme mesmo, mudar radicalmente, te aconselho a ir num médico e fazer um acompanhamento, porque ele vai te pedir exames e indicar o que for melhor pra você de alimentação e atividade física!

E você? Tá se alimentando bem também? Tem alguma meta? Comenta aqui embaixo! Vamos ser saudáveis juntas! HAHAH :D
Beijos!