Como montar um look para academia | Marina Figueiredo — Made in Gold Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Como montar um look para academia

0
KenzaZouiten_onsdaaaggggg-2
Foto: Kenza Zouiten
Você também é dessas que quando vai fazer uma atividade física, pega a primeira legging que vê pela frente e uma camiseta fresquinha? As roupas de academia estão cada vez mais lindas, estilosas e versáteis. E um look com peças assim dá até mais ânimo de ir à academia, né?! 

Não tem muita regra na hora de montar um look (independente da ocasião), mas para fazer atividade física é fundamental que você esteja usando peças confortáveis, porque você vai se movimentar bastante e é um saco ter que ficar consertando a roupa toda hora, subindo a alça da blusa, descendo a saia/short e etc. 

No post de hoje, trouxe algumas dicas que vão te ajudar na hora de montar looks estilosos e confortáveis para fazer atividade física! 
Tênis é um dos itens que você vai ter que pensar muito antes de comprar, porque existem vários modelos, cores, para diferentes ocasiões e de atividades esportivas. Pesquise bastante sobre o amortecimento, modelo do calçado e não esqueça de experimentá-lo antes de comprar.
Geralmente peças de boa qualidade custam mais caro, mas vale super o investimento! Nessas horas é bom ter em mente "o custo e o benefício"; é melhor você comprar uma peça mais cara e usá-la por anos, do que comprar uma com o valor mais em conta e ter que comprar outra meses depois porque a peça já tá toda desgastada. 

Uma outra coisa que varia bastante é o tecido das peças, tem umas que possuem o tecido mais grosso e outras mais fininho. Nessas horas é válido experimentar as peças para ver qual se ajusta melhor ao seu corpo. 
Dependendo da atividade física que você for fazer, é necessário usar alguns acessórios, como por exemplo as luvas, óculos de natação, corda, garrafinha... Quando for comprar esse tipo de coisa, opte pelos objetos que vão ornar com os seus look e que vão ser úteis na hora da atividade. 
Os conjuntinhos são uma ótima opção pra qualquer ocasião, porque além de lindos eles são práticos. Várias marcas vendem as peças juntas, mas você também pode comprar separado e montar os conjuntos. Usar uma peça estampada e a outra lisa ou as duas do mesmo tom, estampa... 

No site da RoseGal tem várias peças lindas e coloridas, você pode conferir algumas aqui. Mas se você é básica (assim como eu), opte pelos tons neutros, como o cinza e o preto! Tons clarinhos também ficam lindos, como azul, amarelo, rosa... Nada chamativo e fluorescente. 

Agora além da força de vontade e ânimo, você também vai ter looks lindos! HAHAH Não quero saber de desculpa para não fazer atividade física, hein?! XÔ PREGUIÇA! 

Espero que tenham gostado, beijos!
*Esse post é patrocinado pelo site RoseGal