5 motivos para assistir Big Little Lies | Made in Gold — Marina Figueiredo Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

5 motivos para assistir Big Little Lies

seriados 0
Imagem relacionada

Oi gente! Tudo bem?

Quem acompanha o blog desde os primórdios já deve saber que eu sou a louca das séries, né? Não assisto tanto quanto a minha irmã, mas eu acompanho várias!

No post de hoje, vou dar para vocês 5 motivos para assistir a série "Big Little Lies".

A série se passa em Monterey, uma cidade no norte da Califórnia, nos Estados Unidos e é focada na história de cinco mulheres: Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Bonnie (Zoë Kravitz) e Renata (Laura Dern). No começo você pode ficar meio perdida, mas pouco tempo depois você entende tudo o que tá acontecendo na vida de cada uma delas e fica vidrada torcendo por todas.

Primeiro motivo: 
Se você é uma pessoa que gosta de assistir séries e filmes que foram premiados, saiba que Big Little Lies ganhou 8 troféus no Emmy 2017, maior premiação da TV norte-americana. 

Segundo motivo: 
O elenco é simplesmente MARAVILHOSO! Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Dern, Shailene Woodley, Zoë Kravitz... Elas são incríveis e vão te deixar viciada na série! Com o passar dos episódios você acaba se apegando aos personagens, você fica tensa e feliz por eles, torce para que tudo dê certo e etc.

Terceiro motivo
O elenco infantil possui um papel bem importante na série, as crianças unem e separam as mães, são o motivo de muitas desavenças e aproximações entre elas. Vai ser difícil você não desejar ter uma filha como a Chloe e morrer de amores pelos outros HAHAHA.

Imagem relacionada

Quarto motivo: 
A trilha sonora é muito boa e o cenário também! Tem muitas músicas do Elvis Presley e de outros artistas, você vai morrer de vontade de ter a playlist do celular da Chloe Mackenzie - a criança com o melhor gosto musical que eu já vi na vida. Como a cidade fica no litoral, os takes da série são sensacionais e as casas das protagonistas são de tirar o fôlego, cada uma mais linda que a outra. 

Quinto motivo: 
Big Little Lies é uma série com apenas 7 episódios, e por ela ser bem curtinha, dá pra você maratonar e assistir tudo em um dia! Essa é o tipo de série que você fica louca querendo as próximas temporadas logo quando acaba a primeira! Você fica satisfeita com o desfecho da história, mas se você for uma pessoa curiosa assim como eu, vai querer saber o que acontece depois...

Que tal fazer uma maratona nesse próximo final de semana? Assista e depois me conte o que você achou dela! Ah, infelizmente não tem essa série na Netflix. :(

Ps: Obrigada Ana Amélia pela indicação, você arrasa demais!
Beijoo!