Inspiração: Vestidos para festas de fim de ano

segunda-feira, novembro 20, 2017

Resultado de imagem para barbara palvin

No post de hoje, trouxe alguns vestidos com tecidos, modelos e cores diferentes para você poder se inspirar e usar nas festas de formatura, réveillon e etc. 

Vestidos curtos: Se você gosta de vestidos curtinhos e quer sair do "óbvio", pode optar por um que tenha um decotão seja ele na frente ou nas costas, ou talvez um vestido "mais comportado" porém com um detalhe na cintura... Mas se você quiser algo que não seja muito chamativo, use um vestido preto, que não sai de moda nunca e combina com qualquer ocasião

Vestidos longos: Alguns vestidos longos pisam MUITO em outros vestidos, né?! É um look extremamente elegante e lindo e as cores e modelos dependem do gosto de cada pessoa e da ocasião. Os vestidos mais elaborados e ricos em detalhes, pedem por uma ocasião mais séria, mais chique, sabe? Se você quiser algo mais feminino e clássico, opte pelos modelos ombro a ombro que estão super em alta.

Tecidos: Os tecidos e detalhes dão um tcham em qualquer vestido. Essas três opções saíram do clássico e óbvio e passaram para o chique e diferente. A transparência e a renda são duas coisas que combinam demais! Fica lindo e dependendo do modelo, é "sexy sem ser vulgar". Os detalhes nas laterais do vestido estão super em alta, dá um tcham no vestido que é simples, sabe? E looks com brilho são sempre lindos e não tem como errar, olha esse terceiro que lindo! 

Coloridos: Os vestidos coloridos também são lindos e chamam bastante a atenção, independente do modelo. Olha esse vestido da Zendaya, rosinha e com um ar romântico, lindo né?! Eu amei! A cor do vestido vai depender do seu gosto e tonalidade de pele, opte por algo que vá contrastar e chamar a atenção de uma forma positiva. 

Qual é o seu modelo preferido? Comenta aqui embaixo! ♥
xx

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares