Como usar: Look ombro a ombro | Marina Figueiredo — Made in Gold Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Como usar: Look ombro a ombro

0
As peças com o decote cigano são uma ótima opção para usar o ano todo, inclusive no inverno. Os looks "ombro a ombro" estouraram e podem ser usados de várias formas! Trouxe algumas opções pra gente poder se inspirar, vem ver!

Quem não quiser apostar em um look mais ousado, como a transparência ou lingerie à mostra, o decote ombro a ombro é uma ótima opção por ser sensual e ao mesmo tempo, discreto.

Quando você deixa os ombros à mostra, disfarça o quadril largo, funciona como equilíbrio da silhueta. O ideal é combinar a peça com outra que não tenha tanto volume, por exemplo, calça skinning, shorts ou saias mais retas.

Para os dias mais quentes aposte em uma blusa mais soltinha e um short jeans! Quem tem pouco busto, pode abusar dos modelitos, e principalmente os que têm babados, eles vão valorizar e dar volume a região.

O decote ombro a ombro aparece nos vestidos casuais, vestidos de festa, croppeds, blusas estampadas e etc. Porém, a dupla queridinha do momento é o decote com babados por ser muito feminino e trazer movimento ao look.

O ideal é equilibrar o look, usar uma peça mais soltinha e outra mais justa. Para complementar, aposte em outra tendência, brincos grandes ou mix de colares e chockers.

*Imagens retiradas do Pinterest / Blog Super Vaidosa
Já aderiram essa tendência? Qual o seu look preferido? Comenta aqui embaixo e me acompanhe nas redes sociais!
Beijo                              Onde me encontrar? Facebook Instagram Twitter