Diferentes formas de delinear os olhos

quarta-feira, julho 19, 2017


O delineado é a "parte chave" da maquiagem, ele ressalta o olhar e deixa a make muito mais marcante. Existem vários tipos de delineadores e técnicas para aplicá-lo, trouxe algumas opções e espero que gostem!

Líquido: É prático, pois o aplicador já vem com o produto, mas mesmo assim exige bastante firmeza nas mãos, paciência e muito treino! 

Gel ou creme: É o mais simples de usar e não exige tanta prática. Por ser mais firme, não borra na hora da aplicação e te deixa trabalhar perfeitamente a espessura do traço que você quer nos olhos. Para aplicar, use um pincel chanfrado ou de ponta bem fininha.

Caneta: Ideal para quem já tem bastante prática com os traços e muita firmeza nas mãos. Como o nome já diz, vem com um aplicador bem fininho como se fosse uma caneta de tinta molhada. O traçado é bem preciso e perfeito para quem gosta de marcar o olhar com traços finos.


Lápis: O delineado que o lápis oferece é mais grosso e esfumado (como o da foto acima). Você pode usar o auxilio de um pincel chanfrado para um traço mais preciso. Como existe uma infinidade de cores, dá pra ousar bastante!

Sombra: Use uma sombra de sua preferência e um pincel fininho para fazer o delineado, essa técnica é super prática e muito fácil de fazer e o traço fica com efeito esfumado. 

Se você estiver na correria, com pouco tempo para fazer a maquiagem, desista do delineado. A não ser que você já tenha bastante prática, porque esse passo da make deve ser feito com toda calma e tempo do mundo para que fique o mais perfeito possível.

Gostaram das opções? Me conta nos comentários qual é a sua preferida!

                                Vem conversar comigo: Twitter / Instagram / Facebook

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares