Séries que valem a pena assistir | Made in Gold — Marina Figueiredo Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Séries que valem a pena assistir

seriados 2
Sabe quando você começa a assistir uma série como quem não quer nada, totalmente sem expectativas e acaba se surpreendendo de um jeito bom? Isso aconteceu comigo algumas vezes e eu vim compartilhar com vocês essas séries! 

Jane The Virgin


"Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial."

Jane The Virgin é muito amorzinho, uma das minhas séries preferidas. Desconheço série mais divertida que essa, sério! Você começa a assistir e quando assusta já tá completamente viciada nela porque tem várias cenas divertidas, drama, romance... E os personagens são uma gracinha. 

Desperate Housewives


"A pacata vida de um grupo de donas-de-casa do subúrbio de Wisteria está prestes a mudar completamente. Quando uma delas, Mary Alice Young (Brenda Strong), misteriosamente comete suicídio, somos guiados através das vidas de seus amigos, família e vizinhança, pelo seu ponto de vista único e... superior. A vida atrás das portas fechadas do subúrbio de repente toma um rumo sombrio e engraçado. À medida que se aprofunda na vida desse grupo de amigas, a série mistura doses de drama com humor, e ajuda a demonstrar que as coisas nem sempre são tão simples quanto parecem."

Desperate Housewives é bem leve e gostosinha de assistir. Ela aborda situações diversas como falta de grana, pais preconceituosos, esposas que são independentes, filhos que buscam sua independência, meninas que engravidam cedo e etc.

Teen Wolf

"O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase."

Confesso que não sou muito fã do gênero sobrenatural, mas acabei assistindo Teen Wolf por livre e espontânea pressão da minha irmã. Assim como várias séries, Teen Wolf deu uma esfriada em alguns episódios porque eles estenderam demais algumas coisas que não tinham necessidade (não lembro em qual temporada) mas eu continuei assistindo... Os casais que se formam no decorrer dos episódios são muito amorzinhos e acho que foi isso que manteve o meu interesse pela série HAHAH. Sê você gosta desse gênero, acho que vale a pena assistir a série!

Dessas três séries, só Desperate Housewives é finalizada (o episódio final foi uma gracinha), Jane The Virgin tá em hiatus (espero muito que não seja cancelada nesse meio tempo) e Teen Wolf só vai ter mais uma temporada (torcendo para que o OTP seja endgame). 

Vocês acompanham alguma dessas séries? Comenta aqui embaixo e me indique uma série que você goste muito! :)

                              Vem conversar comigo: Twitter / Instagram / Facebook
Beijos