2016: o meu ano!

sábado, dezembro 31, 2016


Matt and Tish

O fim de ano. Todo mundo sempre espera por algo melhor no ano que vem, e ao relembrar deste ano coloca defeitos em coisas que já deveriam ser esquecidas e esquecem das coisas que lhe fizeram bem no decorrer do ano. Ao decorrer das conversas é possível observar que o ano foi bom para alguns e para outros foi terrível ao ponto de estarem ansiosos para acabar logo, entre todos essas opiniões, cá estou.

Não posso dizer que foi terrível, porque não foi deste modo por inteiro e sejamos sinceros, terrível é uma palavra que bota um sentimento ruim e acaba por esconder tudo de bom que ocorreu durante esses trancos e barrancos. Talvez não ouse em dizer que foi feliz, porque ouve horas que falar cansei doeu tanto quanto chorar por algo que não consegui realizar. Mas puta, que ano! O meu ano!

É o meu porque tanta coisa sobre mim aconteceu. Passei por cima dos outros porque pensei que era o melhor para mim. Aprendi a me amar um pouquinho a cada dia, da maneira que eu sou. Lidei comigo mesma, em situações que achei que não seria capaz de lidar. Não me importei tanto com que os outros diziam. Fiz o que queria e bem entendia, pensando em estar feliz. Aprendi uma lição em cada momento que deu errado. Comecei a ver algumas coisas com outros olhos. Lembrei que queria ser presente e não estar presente. E tantas outras coisas que esse ano me proporcionou e eu abracei pra ver o que podia acontecer, algumas foram as melhores que optei pois me deixam  mais contente.

Se eu contasse pra mim mesma a dois anos algumas das coisas mais legais que aconteceram neste ano, a eu de um tempo atrás diria que seria impossível. Porém aqui estou! De coração aberto e ansiosa para os próximos acontecimentos que 2017 vai me proporcionar. Que o ano que comece seja melhor do que este que vai passar.

Espero que este ano tenha surpreendido alguns de vocês,  não só o ano mas vocês mesmos como pessoas! Me conta nos comentários algo que mudou na sua vida este ano, as escolhas que te surpreenderam. Algo que te fez tão feliz e que você não poderia esperar por isso. Quero ouvir histórias! Espero que o próximo ano seja repleto de acontecimentos bons na minha e sua vida, bom 2017 pra todo mundo. <3

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares