7 filmes do Netflix para assistir naqueles dias

quarta-feira, setembro 14, 2016

Não sei vocês, mas quando estou de TPM fico extremamente emotiva e, por alguma razão, filmes mais de “menininha” me acalmam e me distraem. Sejam pelas histórias de amor, pelas feminices ou pelas trapalhadas, esse é o meu gênero favorito quando Chegam aqueles dias. Fiz uma seleção dos que mais gosto e que estão disponibilizados para o Netflix.

Simplesmente Acontece


Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.”

Sem dúvidas, o romance mais fofo de todos, seja pelo enredo, pelos atores ou por todo o conjunto.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições”

De longe, o meu favorito de todos dessa lista! Podem se passar dez anos que ainda o assistirei com a mesma emoção. É perfeito: fofo, emocionante, romântico, dramático e divertido. Duvido que você não se apaixone pela Rebecca.

Naomi, Ely e a Lista de Não Beijos 



Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma "no kiss list", ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.”

Um clichê não clichê, se assim posso definir.

A Primeira Vez 


Dave (Dylan O'Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende.”
Um dos mais recentes do Netflix e, apesar de ser um romance clichê, é daqueles clichês que nos apaixonamos a cada cena.

Expelled


“Felix (Cameron Dallas) é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), a nova amiga (Lia Marie Johnson) e a colega de classe (Andrea Russett) para esconder de seus pais.”

Um tema que apesar de engraçado, trás aos jovens uma série de reflexões sobre seu cotidiano escolar. Eu não dava nada por esse filme até assisti-lo.

A Mentira


Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.”

Um enredo perspicaz, criativo, cômico e levemente reflexivo. Excelente opção para quem quer rir e se divertir.

Chalet Girl


Kim, uma jovem de 19 anos, costumava ser campeã de skate, mas agora está presa em um emprego que odeia para ajudar seu pai, após a trágica morte da sua mãe. Porém, uma oportunidade surge, e ela é enviada para trabalhar em um chalé, na Áustria, onde encontra uma chance de ganhar dinheiro com o prêmio de uma competição de snowboarding.”

As fãs de Gossip Girl adorariam ver esse filme. Um romance leve e de certa forma, diferente do que costumamos ver por aí.

Espero que tenham gostado da lista e que se divirtam assistindo os filmes! 

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom simplesmente o melhor! Nunca me canso de ver haha

    Amei o seu blog, Marina! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é uma gracinha né?! Também adoro hahaha

    Fico feliz que tenha gostado ♥ Obrigada!!

    ResponderExcluir

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares