Indicação: séries que tem uma temporada.

sexta-feira, junho 10, 2016

Aqui aonde eu moro é feriado porque a cidade comemora 102 anos (yei!!!), então nada melhor do que passar o feriado fazendo maratona de séries, e ainda compartilhar algumas séries novas pra vocês. Aproveitem o final de semana para dar uma olhadinha nessas aqui, e o melhor, todas as indicadas tem só uma temporada então da pra ver e ainda acompanhar quando começar a segunda temporada.


A to Z: Essa aqui foi aquele tipo de série que eu vi um episódio perdido na televisão e em seguida já fui bem louca atrás do resto pra ver! É uma comédia romântica que conta a história de amor do Andrew e da Zelda. A série vai acompanhar desde o momento em que eles se conhecem até sua separação. Já vou soltar uma notícia triste pra geral: a série foi cancelada, por causa da pouca audiência então só vai ter os treze episódios pra curtir e depois podemos chorar todos juntos.


The Family: Desde o dia que lançou eu quis vir aqui indicar pra geral ver, porque é bom! Por mais que eu já tenha lido várias críticas em relação ao roteiro, e acontecimento das coisas na série eu como uma pessoa que não entende nada de série e tenho a minha opnião digo pra vocês: Se gostam de suspense e drama, se joga!!! A série conta a história da família Warren que à dez anos atrás teve o seu caçula (Adam) sequestrado, depois de longos dez anos o garoto volta. É desse modo bem bobinho e desorganizado que eu vou jogar na roda, garanto que vale a pena procurar pra ver.


The Magicians: Já que estamos aqui pra falar de coisa boa, eu não posso deixar o meu novo vício fora da listinha. Comecei ela em um dia e no outro eu já tava triste porque só faltava dois episódios pra acabar e até hoje eu com dó de saber que acaba e, triste porque vou ficar sem nada pra ver, ainda não assisti os últimos episódios! A série é baseada nos livros de Lev Grossman, e se trata de magia (o que eu particularmente adorei) A história conta sobre o Quentin que acaba de entrar na Universidade Brakebills, uma faculdade secreta que estuda magia.

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Nossa, que saudade de A to Z. Era uma série incrível, pena que foi cancelada. Depois dela (ou antes não lembro), eu assisti a série About a Boy, super recomendo.
    As outras duas que você indicou parecem ser legais, mas me interessei bastante mesmo foi por The Magicians, vou pesquisar mais sobre, me animei para assistir por ter uma única temporada, o ruim é que se eu gostar, vou querer logo a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguém que veja A to Z!!!!! *yei* Vou dar uma procurada pra saber sobre About a Boy e quem sabe mais pra frente não esteja aqui em um post de séries novas a ser indicadas né... Ouvi coisas boas e coisas ruins sobre The Magicians, então acho que é bem relativo o que cada um pensa sobre a série, caso começar a ver me diz o que achou e fica tranquilo em relação a ter só uma temporada eu super te entendo, chega a dar uma dorzinha quando vai demorar pra lançar nova temporada, mais passa, e acabam surgindo novas séries que se acumulam e a segunda temporada chega que você nem percebe.
      Obrigada pelo comentário!!! :)

      Excluir

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares