Indicação: séries que tem uma temporada. | Made in Gold — Marina Figueiredo Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Indicação: séries que tem uma temporada.

seriados 2
Aqui aonde eu moro é feriado porque a cidade comemora 102 anos (yei!!!), então nada melhor do que passar o feriado fazendo maratona de séries, e ainda compartilhar algumas séries novas pra vocês. Aproveitem o final de semana para dar uma olhadinha nessas aqui, e o melhor, todas as indicadas tem só uma temporada então da pra ver e ainda acompanhar quando começar a segunda temporada.


A to Z: Essa aqui foi aquele tipo de série que eu vi um episódio perdido na televisão e em seguida já fui bem louca atrás do resto pra ver! É uma comédia romântica que conta a história de amor do Andrew e da Zelda. A série vai acompanhar desde o momento em que eles se conhecem até sua separação. Já vou soltar uma notícia triste pra geral: a série foi cancelada, por causa da pouca audiência então só vai ter os treze episódios pra curtir e depois podemos chorar todos juntos.


The Family: Desde o dia que lançou eu quis vir aqui indicar pra geral ver, porque é bom! Por mais que eu já tenha lido várias críticas em relação ao roteiro, e acontecimento das coisas na série eu como uma pessoa que não entende nada de série e tenho a minha opnião digo pra vocês: Se gostam de suspense e drama, se joga!!! A série conta a história da família Warren que à dez anos atrás teve o seu caçula (Adam) sequestrado, depois de longos dez anos o garoto volta. É desse modo bem bobinho e desorganizado que eu vou jogar na roda, garanto que vale a pena procurar pra ver.


The Magicians: Já que estamos aqui pra falar de coisa boa, eu não posso deixar o meu novo vício fora da listinha. Comecei ela em um dia e no outro eu já tava triste porque só faltava dois episódios pra acabar e até hoje eu com dó de saber que acaba e, triste porque vou ficar sem nada pra ver, ainda não assisti os últimos episódios! A série é baseada nos livros de Lev Grossman, e se trata de magia (o que eu particularmente adorei) A história conta sobre o Quentin que acaba de entrar na Universidade Brakebills, uma faculdade secreta que estuda magia.