Estilo Boyish

domingo, abril 03, 2016

O estilo boyish é conhecido por todo mundo, seja nas maquiagens ou até mesmo nos cortes de cabelo, mas aqui vim falar sobre roupa! Boyish é basicamente um estilo de roupa com uma pegada mais masculina seja nas estampas, cores ou recortes alguns exemplos são: coletes, blazers, gravatas, sapatos sociais e etc. Imagino que todo mundo já tenha usado pelo menos uma peça de roupa nesse estilo, principalmente se o irmão tinha alguma camiseta que a estampa fosse mais legal que as suas camisetas estampadas!


* Imagens retiradas do Tumblr e Pinterest.

Uma coisa que eu gosto nesse estilo é que você pode brincar com as peças de roupas, associar coisas mais femininas como alguns acessórios (chapéu, bolsas, colares, pulseiras, brincos e etc.) e ainda ter todo o conforto e aparência masculina, só usando algumas roupas com recortes ou estampas mais, que ajudam nos detalhes da composição da roupa.

Algo que me chama muita atenção em boa parte dos looks neste estilo são os sapatos, que mostram que o conforto é em primeiro lugar só sendo usado na maioria das vezes tênis, sapatos oxford ou mocassim, outra coisa que pra mim é incrível e sempre encontro em looks assim são as calças, elas são mais largas e que a barra seja mais para cima do tornozelo (praticamente amo calças assim e todo mundo podia usar! <3).  Mais um motivo para amar esse estilo além de conforto é o seguinte: você vai estar maravilhosa e o melhor usando tudo que já tem em casa! 

Espero que tenham gostado, me conta aqui nos comentários se você é fã do estilo e caso tiver alguma dica para que todo mundo possa usar e abusar de roupas assim, solta na roda! Não esqueçam de curtir a nossa página no Facebook.

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares