Como usar corretivo colorido

quinta-feira, março 10, 2016

Não ia ser mentira se eu chegasse aqui dizendo que toda mulher deve ter um corretivo dentro da necessaire, né!? Porque é um produto que faz milagres, as vezes um pouquinho de corretivo + pó + batom e pronto: você já parece outra pessoa.

Agora tem uma coisa que ninguém dá muita atenção, mas eu garanto que ajuda demais são: os corretivos coloridos. Eles podem ajudar nas manchas vermelhas da pele, disfarçar as famosas olheiras e etc. Vem ver qual a cor certa pra você!


A imagem é da marca QDB que lançou essa linha de corretivos coloridos à um tempo já no mercado, mais vale lembrar que também existem de outras marcas, só dar uma procurada no Google. Enfim, vamos falar das funções de cada um desses queridinhos: 

amarelo que quase todo mundo usa, é para disfarçar algumas manchas mais roxas por exemplo as olheiras, pode até ser pequenos hematomas. 

Já o verde é para as manchas mais avermelhadas como espinhas, eu particularmente já abri um espaço na minha necessaire pra um corretivo verde. 

O salmão já é especial para as manchas acinzentadas, especialmente olheiras.

E o lilás já é indicado para as sardas e partes mais amareladas e marrons da pele, que podem ser causadas pelo sol.

Espero que tenham gostado dessa indicação que nem todo mundo bota muita fé, se você já usa alguns deixa aqui nos comentários o que você acha dos corretivos coloridos, e quem sabe até algumas indicações, beijos!

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares