Fazendo a cabeça com as boxer braids

terça-feira, março 22, 2016


Com certeza você já viu esse penteado em algum lugar, fala sério! As boxer braids/ tranças laterais vieram direto dos ringues e viraram febre! Várias blogueiras e celebs já aderiram esse penteado. 

Selecionei algumas imagens pra gente poder se inspirar, bora conferir? 

Essas são mais tradicionais, uma trança de cada lado da cabeça, feita desde a raiz dos fios. Dependendo do volume do seu cabelo, elas podem ficar mais fininhas ou mais grossas. Para deixar os fios no lugar você pode passar gel ou uma pomada. Se preferir, pode afrouxar as tranças e soltar alguns fios, para deixar o penteado mais despojado.  

Existem também as opções mais "diferentonas". Você pode finalizar as tranças num coque mais despojado ou unir as duas numa trança só. Outra opção bem legal é fazer tranças mais fininhas nas laterais. 

Quem tem cabelo curtinho também pode fazer! Nessas horas, o volume é o seu aliado.

Como fazer? Esse penteado exige um pouquinho de coordenação e de paciência. Mas com bastante treino, você pega o jeito rapidinho! A Niina Secrets fez um tutorial super detalhado, pra conferir é só clicar aqui!

Essas tranças são muito versáteis: você pode usar pra ir para a academia, quando estiver num bad hair day, ou para dar um passeio!

Prontas para arrasar com esse penteado? Me conta nos comentários o que vocês acharam ♥ 
*Imagens retiradas do We Heart It
Me acompanhe nas redes sociais: Twitter / Instagram / Facebook

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares