Um novo ano, uma nova oportunidade

sábado, fevereiro 27, 2016


Sabe quando você esta conversando com uma pessoa e por algum motivo essa conversa te faz pensar em um milhão de coisas? Pois é!

Algumas vezes as coisas saem do nosso controle e o pior de tudo é que é de repente. Ou seja, não dá pra você tentar consertar ou achar uma solução logo de cara. 

Vocês já ouviram ou leram aquele ditado, "quando uma porta se fecha, outra se abre"? EU acredito que essa nova porta só vai abrir se a gente estiver disposto a enxergar que realmente há uma nova oportunidade. 

Todo ano, logo no comecinho eu costumo fazer uma lista de metas

No ano passado, nada do que eu tinha planejado aconteceu. Deixei os problemas me afetarem e as coisas acabaram virando uma bola de neve.

A vida muda, E as pessoas também. 
Um novo ano começou e com isso, novos planos, metas e sonhos!

Acredito que gente tem que olhar pra frente, para as possibilidades que estão na nossa cara e correr atrás disso. Não adianta ficar olhando pro passado, para o que passou e ficar remoendo isso, porquê senão você não vai sair do lugar, sabe?

Quando algo ruim acontecer, tente lidar com isso da melhor forma possível. Não perca o controle, busque apoio das pessoas que realmente se importam com você, escute os conselhos...

Ninguém deve desistir só porque encontrou o primeiro obstáculo. Você vai passar por vários obstáculos ao longo do caminho.

Só você pode decidir se vai continuar na cama reclamando da vida, ou se vai levantar a bunda dai e tomar uma atitude e encarar a vida.

xx

Você também vai curtir

1 comentários

  1. Que lindo! Texto marvilhoso! <3 Acredito que esse ano de 2016 vai ser um ano incrível. Mari, te indiquei em uma tag la no blog. Dá uma conferida :D http://goo.gl/Y6ag0L

    ResponderExcluir

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares