Inspiração: Cabelo ruivo | Marina Figueiredo — Made in Gold Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Inspiração: Cabelo ruivo

0
Há uns dias atrás eu fiz um post sobre franjas aqui no blog, dessa vez selecionei alguns cabelos ruivos (lindos) pra gente se inspirar!

Entre as tingidas e as naturalmente ruivas, existe uma variedade de tons. Algumas tingem o cabelo há tanto tempo (Emma Stone) que ninguém lembra qual é a cor natural do cabelo dela. Enquanto outras exibem seu cabelo natural (Marina R. Barbosa) e causam invejinha em muitas mulheres. 

Bella Thorne: Tenho minhas duvidas sobre o cabelo dela ser ruivo natural ou não. Esse tom é mais conhecido como "strawberry blonde", um ruivo clarinho, quase loiro. 

Debby Ryan: Apesar de ter mechas, o cabelo continua com uma aparência super natural. Amei esse tom de ruivo mais escuro.

Emma Stone: Ela já usou desde o castanho acobreado até o ruivo mais clarinho, mas esse sem duvidas é o mais lindo - na minha opinião. 

Katie Stevens: Ainda nessa vibe de castanho acobreado... 

Marina R. Barbosa: Agora sim uma ruiva natural! Quem não é louca pelo cabelo dela? Fala sério! 

Paloma Bernardi: Quem disse que morenas não podem ser ruivas? Paloma tá ai pra provar o contrário! Tudo bem que ela é linda de qualquer jeito, mas arrasou com esse tom de ruivo.

Antes de escolher o tom ideal pra você, fique atenta ao seu tom de pele. Faça essa transformação com a ajuda de um profissional e hidrate os fios pelo menos 2 vezes por mês. Vale lembrar que dependendo do tipo de química presente no cabelo, não é possível tingir os fios por causa da interação dos componentes. 

E ai, o que vocês acharam? Me conte nos comentários qual é o seu preferido ♥
*Imagens retiradas da internet
Beijos!