Inspiração: Cabelo ruivo

domingo, fevereiro 14, 2016

Há uns dias atrás eu fiz um post sobre franjas aqui no blog, dessa vez selecionei alguns cabelos ruivos (lindos) pra gente se inspirar!

Entre as tingidas e as naturalmente ruivas, existe uma variedade de tons. Algumas tingem o cabelo há tanto tempo (Emma Stone) que ninguém lembra qual é a cor natural do cabelo dela. Enquanto outras exibem seu cabelo natural (Marina R. Barbosa) e causam invejinha em muitas mulheres. 

Bella Thorne: Tenho minhas duvidas sobre o cabelo dela ser ruivo natural ou não. Esse tom é mais conhecido como "strawberry blonde", um ruivo clarinho, quase loiro. 

Debby Ryan: Apesar de ter mechas, o cabelo continua com uma aparência super natural. Amei esse tom de ruivo mais escuro.

Emma Stone: Ela já usou desde o castanho acobreado até o ruivo mais clarinho, mas esse sem duvidas é o mais lindo - na minha opinião. 

Katie Stevens: Ainda nessa vibe de castanho acobreado... 

Marina R. Barbosa: Agora sim uma ruiva natural! Quem não é louca pelo cabelo dela? Fala sério! 

Paloma Bernardi: Quem disse que morenas não podem ser ruivas? Paloma tá ai pra provar o contrário! Tudo bem que ela é linda de qualquer jeito, mas arrasou com esse tom de ruivo.

Antes de escolher o tom ideal pra você, fique atenta ao seu tom de pele. Faça essa transformação com a ajuda de um profissional e hidrate os fios pelo menos 2 vezes por mês.

Vale lembrar que dependendo do tipo de química presente no cabelo, não é possível tingir os fios por causa da interação dos componentes. 

E ai, o que vocês acharam? Me conte nos comentários qual é o seu preferido ♥
*Imagens retiradas da internet

Beijos!             

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares