Indicações: séries antigas

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Oi gentem, voltei para falar de uma coisa que eu sou meio viciada, que todo mundo gosta e que eu já fiz outros post's com o mesmo assunto: séries!! Agora diferente dos outros, eu vim indicar algumas séries antigas (algumas nem tanto mas ok) que boa parte do povo ama e já terminou de ver, ou pelo menos já assistiu alguns episódios perdidos na televisão, e gostou. Espero que vocês gostem das indicações, e caso tenham séries antigas pra recomendar deixa ali nos comentários o nome, e o que achou do post, beijos. :)


How I Met Your Mother: A série tem nove temporadas (na Netflix tem até a oitava pra quem estiver interessado), e é narrada por Ted Mosby no ano de 2030 que conta aos filhos como ele conheceu a mãe das crianças. A história é narrada do futuro, então são lembranças que envolvem Barney, Marshall, Lily e Robin. Tudo começa quando Marshall fica noivo de Lily e Ted percebi que está na hora de procurar o amor de sua vida, dai entra o Barney para ajudar o amigo a encontrar a mulher certa mesmo que sua opinião seja não mostre muita durabilidade. Quando Ted conhece Robin ele pensa ser amor a primeira vista, mas que nem tudo é o que parece! A série apesar de ser extensa pelas nove temporadas, os episódios são de curto tempo em média de 30 minutos cada um deles, e você vê as temporadas acabarem rápido de uma hora para a outra. Acho que posso considerar como a minha série de humor favorita, em que todos os personagens tem os seus pontos altos e baixos e se mostram melhores conforme o passar das temporadas. Obs: se você realmente acha muita temporada só pra conhecer uma mulher, eu garanto pra você "Vai se surpreender, porque cada episódio é uma aventura nova!"



Prison Break: A série tem quatro temporadas e a quinta lança ainda esse ano pra felicidade de todos, já que a quarta temporada parou de ser exibida em 2009. A história acontece entre os irmãos Linconl e Michael, aonde Linconl é acusado por um crime, e pelo tal é sentenciado à morte e Michael jura que ele seja inocente. Michael desesperado com a proximidade da morte de Linconl assalta um banco com a intenção de ir  mesmo presídio do irmão para poder executar o plano de fuga que criou, antes que o irmão fosse executado. Uma das características mais legais desse plano de fuga é o fato de que Michael tem toda a planta do presídio tatuada no corpo, o que me fez ficar admirada porque são pequenos detalhes todos bem elaborados na tatuagem. Além desse plano de fuga você descobre que ocorre uma conspiração que envolve a vice-presidente. Comecei a acompanhar a série certinho faz uma semana e to quase acabando a primeira temporada e fico abismada com todos os detalhes necessários e o enredo em si. 


The X Files/Arquivo X: A série começou a ser exibida em 1993, parou em 2002 e voltou com a décima temporada agora em 2016 e já tem três episódios lançados! A série que é de ficção científica conta sobre o agente Mulder que acha esses arquivos não solucionados, e começa a investigar esses arquivos que parecem envolver o governo americano escondendo a existência de vida extraterrestre.   Nesses arquivos também constam casos de satanismo, aparições de fantasmas e outros casos misteriosos. Além da busca pela verdade, o seu principal objetivo é encontrar a irmã raptada que ele acredita que foi abduzida pelos alienígenas.


Friends: A queridinha do público não podia ficar fora dessa, é o tipo de série que mesmo você não acompanhando todas as temporadas seguidas não dá pra deixar de gostar! Exibida desde 1994 à 2004 deixa os fãs com saudades, mais vai ter um reencontro ainda esse ano, se não me engano. A série relata o cotidiano de um grupo de amigos que moravam em Nova York, consta com dez temporadas! Apesar de não acompanhar a série certinha, é o tipo de série que se tá passando na televisão eu já vou logo colocando pra assistir, e uma dica de quem quer aprender inglês: vê uns episódios porque vai facilitar muito já que o seriado é bem coisa do dia a dia, já da pra quebrar uns galhos. 

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares