Grammy Awards 2016

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Olá todo mundo! :) A semana já começou agitada com a 58° edição do Grammy, o evento da música mais esperado chegou, e já trouxe várias emoções.. Além da euforia que todo mundo fica pra ver quem vai ser os grande premiados da noite, ainda tem o fato de você fica bem ansiosa pra todos os modelitos que vão aparecer no red carpet, então vem conferir comigo alguns:

Não dizem que é pretinho básico? Pros famosos também, porque todo mundo tem um vestido/saia/calça/blusa preta. Adele que se mostra cada vez mais bonita apostou no brilho e na renda, como já não é novidade a cantora sempre usa vestidos que dão uma valorizada na cintura. Demi Lovato que para a felicidade de alguns arrobas, apostou no aplique pra deixar o cabelo um pouquinho maior, na fenda na perna e no terninho de sempre e no decote, e se não me engano ela tá usando m "body chain" com umas pedrarias lindas. Anna Kendrick pra mim particularmente ta naquele estilo de simples e preto, o que na maioria das vezes é tiro certeiro e você ainda fica linda. 

Alessandra Ambrosio fez uma escolha que foi tudo: UOL! O vestido decotado, com fenda e com alguns recortes foi demais, uma coisa que dá um up no visual é essa gargantilha bem grudada no pescoço. Bella Hadid foi adepta do brilho, decote, recortes, preto e fenda, é o tipo de vestido que tem mil complementos mais que ainda assim fica lindo e não parece cheio de coisa. Meghan Trainor pode ser a definição de brilho. Além de aparecer com novo visual, ainda me chega com esse vestido que foi feito pra babar cheio de brilho, com um decote em v e uma fenda bem pequena na perna. 


Quando eu vi a Chrissy Teigen com essa barriga linda e esse vestido incrível, eu não pude ficar quieta. O modelo todo branco além de deixar a grávida mais bonita ainda, é extremamente simples se não fosse pela parte das costas que tem uma capa que foi um arraso! Taylor deu o que falar, essa é a realidade. No começo confesso que fiquei "Mulher cadê os seus vestidos divinos?" Mas depois aceitei o jogo das cores, e essa saia que pra mim tá é maravilhosa com esse volume e essa fenda que particularmente poderia ser menor. 

* Imagens retidas do Tumblr, Google e E! Online.

Chegou a vez das cores e elas vem pra abalar!!! Ellie Goulding poderia pra mim ser escolhida como o melhor vestido da noite porque tá divino, com esse tom de rosa chá lindo, super simples na parte da frente e nas costas toda no brilho, tava é maravilhoso. Ariana ta meio demais, e normalzinha demais! Essa é a minha sincera opinião, o vestido tem um formato bonito e a cauda é linda, mais a cor no meu ponto de vista poderia ser outra. Selena Gomez tem o meu pódio de segundo vestido mais bonito da noite, porque esse azul glitter (pra mim parece muito) ficou ótimo pra ela, o vestido em si não é nada demais, o recorte das laterais fazem diferença na parte das costas e tá lindo, lindo.

Por enquanto é isso, são apenas alguns dos modelitos que estiveram presentes no Grammy. Só quero dizer que to bem triste porque o James Bay teve indicações e não ganhou nenhuma, mesmo que o álbum dele seja incrível perdeu, e também declarar que ainda to lidando com o fato de que o Ed Sheeran ganhou o Grammy, e a reação foi lindinha do tipo "nem creio que ganhei isso, meu deus!". É só isso por enquanto, boa semana e se quiserem falar comigo é só ir lá no twitter.


Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares