VS Fashion Show: Performances

segunda-feira, janeiro 25, 2016

Se tem um evento que todo mundo espera o ano todo pra ver é o Victoria Secrets Fashion Show, você fica na curiosidade se vai ter alguma Angel nova, se vai ter alguma peça da coleção que vai ser especial ou que vá te deixar babando (o que acontece várias vezes), e fica esperando pelos nomes das coleções que sempre me surpreendem... Enfim, aquela passarela se transforma cada vez que uma nova coleção vai ser apresentada pro público!

Além de amarmos as peças, as Angels e todo o conforto e a alegria que elas desfilam amamos algumas performances feitas no decorrer dos anos. Eu não peguei todos os anos que o show foi feito, e tem alguns anos que a maior parte dos lives foi incluído.

Justin Timberlake - Sexy Back (2006)


Selena Gomez - Hands to Myself/Me & Girls (2015) 


Sensual! Acho que essa é a melhor palavra pra poder descrever essa performance, Selena decidiu juntar duas músicas maravilhosas do novo álbum e simplesmente arrasou, trouxe poder pra passarela e eu acho bonito toda essa amizade que as modelos parecem ter com a Selena. Obs: Quando começou a sair as fotos da Selena com o roube pink da VS eu só pensava "Bem que podia desfilar também né!?"
Rihanna - Phresh Out The Runway 2012 


É bom de ver a Rihanna nessa performance, ela parece bem a vontade e ok com tudo em volta, as modelos a mesma coisa! Ainda acho que essa coleção "Angels in Bloom" acaba sendo mais ressaltada porque é basicamente verde e flores e o fundo todo em cores quentes dá um realce maravilhoso para as peças. 
Maroon 5 - Moves Like Jagger (2011)


Essa música é outra no estilo de não consigo ouvir sem tentar dançar um pouquinho! Além de ser uma performance extremamente animada, também é fofinha, já ele namorava a angel Anne Vyalitsyna e enquanto ela desfilava ele lhe deu um beijo no rosto. 

Taylor Swift - Style (2014) 


Amo essa música da Taylor e amo a maneira como ela é tratada pelas Angels e vice-versa, parecem amigas de bons tempos só que se encontram uma vez ou outra, é lindo de se ver todo o carinho. Esse tema usou e abusou do preto e branco, da renda e das asas! Basicamente se resume em poder, sensualidade e romantismo
Hozier - Take me to Church (2014) 


Tem gente que vai ficar: "Ué, o que tem de especial? Ele só fica ali parado cantando!" A questão é que a voz dele é tão maravilhosa que nem se precisa de muita coisa, é só ele ficar ali paradinho enquanto apreciamos as modelos que com esse tema ficaram super lindinhas e algumas com mais charme que o normal. Eu sempre gostei de ver como as modelos curtem as músicas e ficam cantando enquanto desfilam.
Ed Sheeran - Thinking Out Loud (2014)



Uma coisa que marca o VS Fashion Show é o Dream Angels Fantasy Bra parece que em 2014 o povo enlouqueceu de vez pra saber sobre ele, já que agora ele viria em dois modelos e o melhor pra desfilar esses modelos maravilhosos a marca decidiu quem usaria era a Adriana Lima e a Alessandra Ambrósio. Uma peça em azul e outra em vermelho, lembrando que cada modelo vale U$2 milhões. O que também marcou essa performance foi as caras que o Ed faz enquanto se apresenta.

Espero que tenham gostado, e me digam se vocês gostam de algum outro live que aconteceu no VS ou até mesmo de algum outro evento que todo mundo fica esperando. Haha.
Bom começo de semana pra todo mundo! ♥

Você também vai curtir

2 comentários

  1. Nossa o desfile da Victoria Secrets é muito top! Acho que é um dos melhores que tem,juro.
    Beijão, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade o desfile da VS é o único que eu assisto por inteiro e com total atenção! Espero que tenha gostado do post, e beijos. :)

      Excluir

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares