Resenha: Rímel Volum Express Waterproof - Maybelline

segunda-feira, janeiro 04, 2016

Oi gente, resolvi falar de uma coisa que garanto que toda mulher gosta de usar: rímel! Quem me conhece sabe que sou a louca do rímel e que provavelmente é o único produto que eu uso quase sempre. Enfim, esse eu comprei faz um tempinho e eu não lembro quanto eu paguei mais eu dei uma olhada em alguns sites e o preço é R$30,00.


Eu nunca tinha ouvido falar dessa máscara, já que o The Colossal ganha em linha de frente quando é pra se comentar sobre as máscaras da Maybelline, depois que comprei fui buscar na internet mais informações já que a vendedora só me explicou que o rímel tinha na versão normal (que é um azul mais escuro, tipo marinho) e esse que é a prova d'água e é um azul claro (que foi o que eu comprei!). Esse rímel foi o primeiro a ser lançado da marca e oferece 3x mais volume após a aplicação.

Bem a embalagem é bem parecida com as outras da marca, o aplicador é mediano e as cerdas são retinhas, como de um aplicador comum. Na descrição do produto diz que é anti-grude e a questão de 3x mais volume, enfim no quesito anti-grude funciona bem, deixa os cílios separadinhos mais você ainda precisa de uma atenção porque rímel é rímel! Ele também não é aquele tipo de máscara líquida que mancha tudo, então já ganhou pontinhos, agora em questão de duração: não tem o que reclamar, dura o dia todo e você pode chorar sim sem se preocupar, e ela é bem fácil de se retirar com o demaquilante.

Eu comprei ela esperando bons resultados e foi exatamente o que aconteceu, não foi uma compra que me arrependi, muito pelo contrário posso até chegar a dizer que se tornou mais um dos meus rímeis favoritos da marca.

Se vocês já usaram, me conta aqui nos comentários o que achou por favor, beijos.

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares