Filmes para assistir no Netflix | Marina Figueiredo — Made in Gold Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Filmes para assistir no Netflix

Filmes 2

Eu amoooo assistir filmes, quem me acompanha sabe, né?!

O Netflix é péssimo com relação a séries (eu acho que demora muito pra atualizar), mas em compensação ele arrasa nos filmes! 
Nesse post eu vou indicar alguns filmes que eu assisti lá e amei, bora conferir?


The DUFF

Uma inteligente estudante resolve mudar radicalmente a sua imagem ao descobrir que as garotas populares a consideram a amiga D.U.F.F (amigo designado gordo e feio). 
Apesar do filme ser bem clichê, ele passa uma lição muito bacana, que é a de aceitar o seu corpo e ser feliz do jeito que você é, sem ficar preocupando com a opinião dos outros.

Trocando os Pés

Um sapateiro desiludido se torna herói e aprende lições importantes ao descobrir que colocar os sapatos de seus clientes faz com que entre como mágica em suas vidas. 
Quando o Max descobre a mágica que existe quando ele calça os sapatos dos seus clientes, a vida dele se torna um caos. O sapateiro que tinha a vida super parada e sem graça, vive situações emocionantes e perigosas, é muito legal o filme! Vale a pena ver :)

Como Treinar o Seu Dragāo 2

Não preciso nem falar sobre esse filme, né? A história é muito bonitinha ♥ Dessa vez o Soluço, o Banguela e todos os vikins terão que lutar contra um vilão e dragões selvagens, para proteger os seus dragões e o lugar onde eles moram.

A Vida Acontece

Duas amigas que moram em um bairro descolado de Los Angeles, tentam manter seu estilo de vida apesar de uma delas ter um bebê recém- nascido. 
A Kim (mãe do bebê) tenta a todo custo manter a vida que ela tinha antes de engravidar, mas tudo da errado e ela acaba entrando em conflito com a amiga. No final do filme tudo se resolve e acaba bem, sabe? É muuuito engraçado esse filme.

A incrível história de Adaline

Uma linda mulher com mais de um século de idade se apaixona, mas isso pode pôr em risco os segredos do seu corpo de 29 anos.
Após sofrer um acidente, o corpo de Adaline simplesmente "congela no tempo". O tempo passa, mas o corpo dela não envelhece, a história é bem parecida com aquele filme "O curioso caso de Benjamin Button". Eu amei muito esse filme, de verdade.

*As sinopses foram retiradas do próprio Netflix.
Vocês já viram algum desses filmes? Me conta aqui nos comentários o que vocês acharam, me indiquem filmes também ♥
Clique aqui para ver outro post sobre filmes, e aqui! :)
Beijosss