Significado das cores para o Ano Novo

segunda-feira, dezembro 21, 2015

*Imagem retirada do We Heart It

Quem ai já decidiu qual look vai usar na virada do ano? Vocês sabem o significado das cores na virada do ano? Vem que eu vou te contar ♥

Branco: O branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon, né? Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações.

Amarelo/Dourado: Use alguma peça dessa cor para ter dinheiro, riqueza (tanto material quanto espiritual) e sabedoria durante todo o ano. 

Rosa: O rosa representa o amor, (incluindo o amor próprio), por ser uma mistura do vermelho com o branco, propicia o romantismo, carinho e autoestima.

Vermelho: Para ter um ano de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor.

Azul: Essa cor transmite paz de espírito, segurança, tranquilidade, harmonia e saúde. 

Verde: O verde representa as energias da natureza, equilíbrio, recomeço e esperança. Essa cor renova as energias trazendo vida nova.

Prata: Se você quer dar uma reviravolta na sua vida e começar o ano com tudo, aposte nessa cor.

Preto: A maioria acha que usar preto na virada, atrai forças malignas e energias negativas. No entanto essa cor simboliza a independência. 

Laranja: Essa cor desperta a criatividade, vibrante a cor transmite alegria e chama atenção.

Roxo/Lilás: Essas são as cores da intuição. Estão conectadas com a espiritualidade, a inspiração e a purificação mental. 

E ai, já decidiram qual cor vocês vão usar na virada?

Eu não sou supersticiosa, mas é aquela coisa de "não acredito, mas é melhor prevenir" ou "acreditando, tá valendo" HAHAH. 

Lembrando que além de usar uma peça ou acessório colorido, a gente tem que fazer acontecer viu?! Correr atrás do que quer! 

Espero que tenham gostado
xx

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares