Resenha: Livro Belo Desastre / Desastre Iminente

segunda-feira, dezembro 07, 2015

* Imagem retirada do google
No começo do livro Belo Desastre é aquele clichêzão de sempre, mas tudo muda quando eles decidem fazer uma aposta, e a partir dai rolam muitos altos e baixos. O livro é contado pela Abby (personagem principal), a historia é bem rica com relação aos detalhes, e a forma como ela conta é tão envolvente que quando você assusta, já ta se imaginando no lugar dela.

"Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija-Flor."
Morrendo em 3, 2, 1...

A história do livro Desastre Iminente é a mesma do Belo Desastre, no entanto ela é contada pelo deus grego, Travis! Ele não é nada preciso com relação aos detalhes, a forma como ele conta é super escrota e MUITO engraçada.

Apesar da história ser a mesma nos dois livros, os detalhes são muito diferentes, o vocabulário e o ponto de vista. Quando eu acabei de ler fiquei tipo "NÃO ACREDITO QUE EU ACABEI, PRECISO DA CONTINUAÇÃO RÁPIDO." 

Essa coleção/série/saga foi a melhor que eu já li, ate hoje!! Vale muito a pena ler, super recomendo :)

Belo Desastre
"A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura." 

Desastre Iminente
"Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?"

Alguém aqui já leu? O que vocês acharam? Me contem aqui nos comentários. ❤
Grande beijooo

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares