Indicações: Séries. | Marina Figueiredo — Made in Gold Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Indicações: Séries.

seriados 5
Você gosta de séries e quando chega o final de semana toda a sua empolgação se resume em: "Finalmente vou poder colocar as séries em dia!" Então, esse post é especialmente para você!! Aqui vai três indicações de séries:


1 - Supergirl 
Saiu o Pilot da série e eu mal podia esperar pro lançamento, tava quase fazendo contagem regressiva. A série conta a história de Kara Zor-El que nasceu no planeta Krypton e escapou da destruição à anos, ela vem se mantendo no anonimato e apenas a sua família sabe sobre seus poderes, mas agora,depois de  24 anos, ocorre um desastre que faz com que ela tenha que usar seus poderes e a partir dali ela percebe que seus poderes poderiam ajudar a humanidade. Agora dica: aproveita, porque a série recém começou e tem poucos episódios. 





2 - Young and Hungry
Foi a série que eu mais demorei pra começar a ver, sempre coloquei outras na frente porém ela é super divertida e gostosa de ver, cada episódio tem 20/30 minutos então é bem rapidinha, e ah.. Ela é produzida pela Ashley Tisdale e tem como a principal a Emily Osment. A série conta sobre a Gabi que consegue um novo emprego sendo a nova chef pessoal do empresário Josh, e ela tenta manter o seu emprego mostrando suas habilidades para o Josh e o seu assessor o Elliot.


3 - The 100
A série tem apenas duas temporadas que acabam muito rápido, porque é um enredo que te faz ficar muito envolvido e em pouco tempo tenho certeza que você já vai querer logo a terceira temporada. A série trata de uma guerra nuclear que destruiu a civilização e a Terra, e houveram 400 sobreviventes que estavam em 12 estações espaciais que se uniram e formaram a Arca. Após três gerações, a população da Arca já contava com 4 mil pessoas, só que os recursos estavam acabando. Para garantir o futuro, 100 jovens delinquentes são enviados à Terra para descobrir se ela está habitável, com a sobrevivência da raça humana nas mãos, esses jovens precisam superar diferenças e unir forças. 

Me contem se vocês já conhecem alguma das séries, e caso começarem a ver, me digam o que acham dela aqui nos comentários. Bom final de semana, beijos.

Larissa Costa