Eu to bem, do que adianta a sua opinião!?

quarta-feira, dezembro 16, 2015

O mundo teve suas evoluções e apesar de tudo, algum coisas ainda não mudaram. As pessoas te julgam sem te conhecer, se você tiver um cabelo colorido ou gordinho demais, se for mais gordinha ou um pouco mais magra, a questão é que quando você se torna o "diferencial da sociedade", isto te faz ser inferior, quando na verdade você deveria te incluir nela, já que, todas as diferenças são aceitas (ou deveriam).

Hoje infelizmente você é obrigado a seguir um padrão, para que possa se encaixar em tal grupo social, e se caso, você não seguir o padrão, você não entra no grupo e ainda acaba se tornando vítima de um pré-conceito (que machuca; tanto verbalmente quanto fisicamente) aonde te julgam pelo que a mídia impõe, e acham que aquilo é realmente real e deve ser valorizado! Não dão importância as coisas que valem a pena tipo: as influências da diversidade cultural, o quão diferenciado e confiante você é, e ainda não percebem o quão necessário isso é para nós enxergarmos as nossas origens.

Entretanto as pessoas ainda se importam com o que dizem, e a sua imagem perante os outros, quando na verdade você só precisa estar bem consigo mesmo, seguindo padrões ou não. Não digo que certo é seguir padrões, ou excluí-los, o certo é se aceitar e gostar de si próprio, sem se importar com as demais opiniões. Se você se sente bem e feliz consigo mesmo, que mal tem!?

Seja quem você é, sem ligar para o pré-conceito e os comentários desagradáveis, sinta-se confiante o suficiente para mostrar quem você realmente é, não importa o quanto digam que isto é errado ou impróprio, só se ame e vá ser quem você é. Veja essa diferença como algo único e se ame por ser desta maneira. 

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares