Inspiração: Penteados para festas | Made in Gold — Marina Figueiredo Pular para o conteúdo principal
Aperte ENTER para buscar ou ESC para cancelar!

Hey! Já conhece meu canal?

Inspiração: Penteados para festas

cabelos 7

Olá!! Tudo bem com vocês?

Selecionei alguns penteados lindos que podem servir de inspiração pra vocês. Tem penteado para cabelo curto, médio, longo; penteado meio preso, mais solto, coques... Tem para todos os gostos e tipos de cabelo!! Bora conferir?
Tranças e enfeites: Se você não tem muita habilidade e quer fazer algo diferente no cabelo, opte por um acessório ou pela trança cascata - ela é super fácil e rápida de fazer. Para finalizar o penteado faça babyliss para dar volume nos fios.

Cacheado: Existem várias opções lindas para os cabelos cacheados! Você pode fazer trança nas laterais, topete, coque e etc. 

Topete: Topete é outro penteado coringa. Você pode usar com o cabelo liso, ondulado, cacheado... E o melhor de tudo é que você não precisa ter muita prática para conseguir fazer!

Preso de lado: Nesse caso, eu acho que o babyliss faz toda a diferença e deixa o penteado bem mais bonito. Tome bastante cuidado para que o prendedor de cabelo não fique aparecendo! Separe uma mexa fina, passe em volta do rabo de cavalo e depois prenda a pontinha com um grampo.

Coque: Que tal um coque? Você pode fazer um coque mais bagunçadinho e soltar alguns fios para deixar o penteado mais despojado e estiloso ou fazê-lo mais arrumadinho e comportado.

Cabelo curto: Quem disse que cabelo curto não dá pra fazer nada? Olha que gracinha o cabelo da Ashley! Você também pode optar pelos fios lisos como o da Gigi, passe uma pomada ou um gel e penteie os fios para trás. 

Trança embutida: Uma das tranças mais fáceis que existe é a embutida! Se quiser prender o cabelo, faça a trança no cabelo todo ou se preferir faça só na lateral do cabelo. Para complementar o penteado, faça babyliss para dar movimento e volume. 

Gostaram dos penteados? Qual foi o seu preferido? Comenta aqui embaixo!
*Todas as imagens foram retiradas do we heart it

Beijos