Meu cronograma capilar - Atualizado

quarta-feira, agosto 26, 2015



Eu voltei a fazer o cronograma capilar e resolvi contar mais detalhes pra vocês sobre as máscaras que eu tenho usado. Espero que gostem ♥. 

Reconstrução: A máscara da Eudora é bem consistente. Quando você aplica ela e massageia, o cabelo não desembaraça tão facilmente, porém ele fica mais firme, mais duro (sei lá, não sei explicar a textura). O cheiro da máscara é maravilhooooso, quando o cabelo seca ele fica com bastante brilho e bem macio.


Nutrição: Uma das melhores máscaras que eu já usei é essa amarelinha da bio extratus. Quando eu a comprei pela primeira vez, não dei nada por ela... Mas quando eu usei, menina!!!! Ela é maravilhosa, logo quando você aplica ela no cabelo e começa a massagear, já nota que ele tá mais macio. Nessas horas é bom desembaraçar o cabelo, com os dedos mesmo e com bastante cuidado. Ela deixou meu cabelo super macio, soltinho e encorpado.


Hidratação: A máscara da yenzah promete hidratação máxima e prolongada, definição e controle, sedosidade e brilho. Na primeira vez que eu fiz o cronograma capilar, senti que a máscara cumpriu com o que prometeu. Porém nessa segunda vez, senti o meu cabelo pesado e um pouco oleoso. No entanto, ele ficou com mais volume e mais "controlado", sem frizz. 


Vocês já fizeram o cronograma alguma vez? Qual a sua máscara preferida? Me conta nos comentários. 



Beijos

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares