Filmes para assistir no final de semana

sexta-feira, agosto 28, 2015

Olá meus amores, tudo bem?
Fiz uma listinha com os filmes que eu assisti recentemente e espero que gostem :)
50%

O filme é baseado em fatos reais e conta a história de um jovem que descobre que está com câncer. Ao longo do filme esse jovem passa por uma série de problemas com a namorada e a família. No entanto o melhor amigo dele faz com que, esse momento tão difícil se torne algo mais "relax" e menos depressivo. Vale muito a pena assistir, é super divertido e fofo o filme. 

A escolha perfeita 2

Não preciso dizer muito sobre esse filme né? HAHAHA. Pra mim, esse segundo foi o melhor até agora. Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Só que o show é um grande fiasco, o que as torna uma vergonha nacional. Diante do ocorrido, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico e até mesmo de aceitar novas integrantes. A única saída delas é vencer o campeonato mundial a capela, o que apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.
*Resenha da internet

Jogos vorazes a esperança parte 1

Eu não estava muito afim de assistir esse filme porque na minha opinião divergente é muito melhor e eu tinha desanimado de jogos vorazes. Porém, eu resolvi assistir e nesse filme a Katniss visita os distritos que foram destruídos e grava uma série de videos encorajando as pessoas a lutarem contra a capital. Só que quanto mais ela prova ser "forte", mais a capital machuca e tortura o Peeta. Vale a pena assistir, chorei muito!!!

People like us / Bem vindo à vida

Primeiramente eu queria dizer que o Chris Pine está no filme e foi por causa dele que eu assistiApós a morte do pai, Sam recebe a tarefa de entregar parte da herança para Frankie, uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe e com a namorada. 
*Resenha da internet

Deus não esta morto

Esse filme é um dos melhores que eu assisti esse ano. No primeiro dia de aula na faculdade, meu professor disse que a gente tinha que aprender a separar as coisas, tínhamos que ser neutros, principalmente com relação a fé e crenças. Só que no filme isso não acontece e eu tiro o chapéu para o Josh. Ele contrariou o professor e acabou sendo desafiado pelo mesmo. Josh aceita o desafio e tenta provar e achar argumentos que sustentem sua teoria, a de que Deus não está morto.

Insurgente

Covardia ter que esperar até o ano que vem para ver a continuação!!!!!! ALERTA DE SPOILER. Nesse filme a Tris e o Quatro são fugitivos e procurados pela líder da Erudição (Jeanine Matthews). A Jeanine está em busca de divergentes para poder realizar testes com a finalidade de abrir uma caixa (que possui a verdade sobre o mundo em que vivem). E a partir disso acontece muita confusão, algumas pessoas cuzonas morrem, acontece uma mega reviravolta e o filme acaba - pra matar todo mundo de curiosidade. 

Assistam TODOS! Vocês não vão se arrepender.
Já viu algum desses? Me conta nos comentários o que vocês acharam ♥

xxx

Você também vai curtir

0 comentários

Curte aqui!

Inscreva-se no Canal!

Posts Populares